Com fazer a interrogação virada¿

¿

Ao percorrer o mundo fazendo minhas palestras e vendendo meus livros, sou abordado por transeuntes que me fazem a pergunta: Como fazer o sinal de interrogação virado? Entre todas as grandes dúvidas da humanidade, talvez, a mais tosca seja essa. O simples sinal de interrogação virado. Como fazer?

No teclado: segure a tecla Alt e digite 168
No html: digite ¿
No video game: meia lua para trás + soco baixo duas vezes
No templo do Santo Daime: Tome um chá alucinógeno, coloque um manto vermelho de seda e grite bem alto: Eu posso! Eu faço!

Pronto. Você nunca mais terá problemas para fazer a interrogação virada e será melhor aceito nesta sociedade preconceituosa em que vivemos.

Boa sorte!

Ok!! Esse post foi deplorável. Saiam Daqui!!!

5 Respostas to “Com fazer a interrogação virada¿”

  1. Joeline Says:

    desde quando vc vende livros e faz palestras??

  2. Doug Says:

    desde o dia em que eu aprendi a mentir para os leitores do meu blog….

  3. Evandro Firmino Says:

    ¿ consegui… consegui… eu posso… SIM SENHOR!!!!

  4. Mi Says:

    Pare vá dei da certo!! Sdd

  5. Priscila Verissimo Says:

    Eu precisava fazer a mesma pergunta da Joeline, mas eu tinha certeza que alguém já tinha feito… É isso!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

